Minha Estratégia de trade - Aprenda a como ficar rico com a Nano

O mercado de criptomoedas nos oferece infindáveis oportunidades para auferir ganhos de capital mediante nossa capacidade de prever movimentos do mercado. Diferente de outras opções de investimento, o mercado de criptomoedas é muito dinâmico e fácil de entender. 
 


Resumidamente, a única ferramenta que precisamos ter para auferir ganhos nesse tipo de investimento é entender o princípio de oferta e demanda. É muito simples: Se a oferta de algo aumenta, o preço diminui, e se a demanda de algo aumenta, o preço sobe. E vice versa. 

Vamos aplicar essa regra às criptomoedas. 

Se por algum motivo a procura (demanda) por Nano aumenta, o que irá acontecer? Nesse cenário, muita gente iria comprar Nano, e a consequência disso é o preço subir. Pois se tem muita gente comprando um produto o preço dente a subir. Lei de oferta e demanda. 

Já se a procura por Nano diminui (demanda baixa) o preço tende a cair, pois existiria mais oferta do que demanda. É muito simples entender isso. 

Agora vamos para a minha estratégia de trade. 
 

REGRAS
 
 

1° Cada operação, seja de compra ou venda, tem uma porcentagem de banca diferente! A minha banca é dividida em 10 operações, Confira: 

1 - 10%
2 - 10%
3 - 10%
4 - 10%
5 - 10%
6 - 10%
7 - 10%
8 - 10%
9 - 10%
10 - 10% 

Digamos que a Nano esteja a 1,10 $. Logo em seguida o preço sobe para 1,15 $. Nesse cenário eu faria a minha primeira operação e venderia 10 % da minha banca. Caso o preço continue a subir, continuo vendendo sempre os mesmo 10%. Exemplo: 

 1,15 - Vendo 10%
1,17 - Vendo 10%
1,19 - Vendo 10%

...


Compra: Após vender as Nanos, o próximo passo é recomprar e enfim auferir o lucro. Para recomprar a mesma regra de porcentagem de banca deve ser respeitada. 

Digamos que eu vendi 10% da minha banca quando a Nano bateu 1,15$  e logo depois vendi mais 10% quando o preço subiu para 1,19$. No dia seguinte quando acordei o preço era 1,17$. Então chegou o momento de compra, no entanto a mesma porcentagem deve ser respeita. Portanto, em 1,17$ compro apenas 10% da minha banca. Em seguida, se o preço continuar a cair vou comprando mais. 

Respeitando essa regra é natural que minha banca esteja sempre composta de uma parte em Nano e outra parte em USDT (ou seja lá qual paridade seja utilizada). Então, independentemente se o preço subiu ou descer, estarei posicionado para realizar a venda ou a compra.



 
 

Comentários

Postar um comentário